SUPLENTE DO SENADO, IVANI BOSCOLO, PACIENTE DA SANTA CASA, AGRADECE PELO ATENDIMENTO

Depois de precisar de um atendimento de urgência, a paciente Ivani Perrone Boscolo posou para foto ao lado da equipe médica e de enfermagem da Santa Casa de Vinhedo.

Ivani chegou ao Pronto Atendimento do hospital no final da tarde de sexta-feira (2), quando foi atendida pela enfermeira Gabrielle e pelo médico Dr. Juan. Mais tarde, ela foi transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A enfermeira Cristiane Silva, que atuava naquele plantão, conta que Ivani foi transferida na manhã de sábado, a pedido da família, para um hospital da Capital.

Antes de deixar a Santa Casa, no entanto, a paciente agradeceu pelo atendimento recebido, posando para uma foto com a equipe responsável pelo atendimento.

Ivani Boscolo é suplente de senadora pelo PSD, empresária e secretária nacional do PSD Mulher. Também é vice presidente da Associação Comercial de São Paulo.

O Provedor do hospital, Julliano Gasparini, comenta que é uma grande satisfação, para toda a equipe da Santa Casa, receber o reconhecimento de que o atendimento está se dando de forma profissional e, ao mesmo tempo, humanizada.