SANTA CASA DE VINHEDO INICIA CAMPANHA PARA ARRECADAR CALÇADOS E ROUPAS

A Santa Casa de Vinhedo abre nesta semana uma campanha para arrecadação de roupas, agasalhos, calçados e acessórios.

Segundo uma das coordenadoras da ação, a enfermeira Tayná Montesino, o objetivo é vender o que for arrecadado em um bazar beneficente.

Para estimular a participação dos colaboradores, caixas foram colocadas em dois pontos da Santa Casa: na recepção do Pronto Atendimento e ao lado do relógio de ponto.

O lucro da venda das peças arrecadadas será destinado para apoiar uma ação importante do hospital – a compra de novos uniformes para os profissionais da Recepção e de Enfermagem.

“É uma ação simples, mas gostamos de pensar que estamos contribuindo ao propor ações como essa”, comenta Tayná. Ela acredita que o bazar para a venda das peças será em 9 de março, na Capela, em local ainda a ser divulgado.

O Provedor Julliano Gasparini também falou sobre o Bazar Beneficente. “A iniciativa só reforça que temos uma equipe muito focada em atuar pelo crescimento do hospital como um todo. Estamos recebendo várias doações que vão desde equipamentos e móveis, além das emendas parlamentares, e auxílio da Prefeitura. Espero que muitos possam contribuir doando peças para esse Bazar”.