PROVEDOR APRESENTA BALANÇO DE GESTÃO PARA MESA DIRETORA DA SANTA CASA DE VINHEDO

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (31), o Provedor da Santa Casa de Vinhedo Julliano Gasparini apresentou um balanço dos primeiros meses de sua gestão.

Pela Mesa Administrativa estavam presentes, também, Paulo Garcia, Marta Elisa Campos, Paola Fortunato Marconi e Adriano Corazzari.

Participaram, ainda, pela Santa Casa, a diretora jurídica Dra. Sandra Viel e a advogada Dra. Beatriz Cavalli.

A Prefeitura foi representada pelo secretário de Saúde Milton Ribolli e pela diretora de Regulação Letícia Piaia.

O encontro começou com uma exposição feita pela contadora Viviane Codonho relativa às contas da Santa Casa passando, na sequência, para assuntos gerais.

Também estavam presentes os advogados Dr. Caio Bossi e Dr. Iago Vincenzo Ferrari Tavares, que expuseram questões relativas às dívidas tributárias do hospital.

O Dr. Iago informou que a Santa Casa de Vinhedo está em um triste ranking: entre as santas casas de todo o país, o hospital vinhedense ocupa a sexta posição em dívida tributária, com um valor de cerca de R$ 190 milhões.

Julliano Gasparini comentou que todos os esforços estão sendo feitos, no dia a dia da gestão, para que contas e acordos prioritários sejam honrados. Ele também destacou inúmeras obras que estão acontecendo e serviços que estão sendo implantados.

“Acredito que essa soma de fatores vai levar a Santa Casa de Vinhedo, de maneira gradual, a um novo patamar de atendimento. Este é nosso objetivo”, afirmou o Provedor, que agradeceu ao apoio demonstrado pela Administração do prefeito Dr. Dario Pacheco e também à Câmara Municipal, que tem inúmeros parlamentares destinando verbas para a Santa Casa.