VEREADORES PASTOR LÉO E INÊS DA SAÚDE VISITAM SANTA CASA DE VINHEDO

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, a Administradora do hospital, Lilian Bresser, e a advogada Dra. Beatriz Cavalli receberam os vereadores Pastor Léo Fernandes e Inês Diogo, a Inês da Saúde.

Foi a segunda visita dos vereadores à Santa Casa em pouco menos de um mês – reforçando a vontade demonstrada por ambos de acompanhar o trabalho desenvolvido pela Administração e a nova Provedoria.

Pastor Léo e Inês tomaram conhecimento de projetos e demonstraram satisfação com a notícia de que inúmeros pacientes têm agradecido e elogiado o atendimento.

Na mesma ocasião, os parlamentares também reencontraram o médico Dr. Eduardo Miquelino de Oliveira Júnior, da Vi Rad Diagnósticos.

Em nome da Santa Casa, Julliano e Lilian agradeceram pelas visitas, parabenizando os vereadores por demonstrarem interesse e apoio ao trabalho da equipe do hospital.