VEREADOR PAULINHO PALMEIRA PARABENIZA TRABALHO DA SANTA CASA DE VINHEDO

O vereador Paulinho Palmeira, presidente da Câmara de Vinhedo, parabenizou o trabalho de todos os colaboradores do hospital.

A manifestação foi feita durante pronunciamento de Paulinho da tribuna da Câmara, na Sessão Ordinária da última segunda-feira (28) – acompanhe no vídeo.

Paulinho também afirmou que seu Gabinete sempre tem apoiado o hospital e vai continuar direcionando esforços para que a Santa Casa se desenvolva e mantenha o seu atendimento humanizado.

O provedor Julliano Gasparini agradeceu ao presidente do Legislativo. “Muito obrigado ao presidente da Câmara de Vinhedo pela atenção às demandas do hospital e por sua dedicação em direcionar auxílio financeiro, através de emendas impositivas, às necessidades da Santa Casa”, disse Gasparini.

A Administradora Lilian Bresser mencionou o diferencial para o hospital e seus profissionais, de constantemente o presidente da Câmara, Paulinho, acompanhar e acreditar nos projetos do hospital, visando a qualificação e humanização do atendimento prestado.