SANTA CASA REALIZA CURSO PARA RECICLAGEM DA BRIGADA DE INCÊNDIO

A Santa Casa de Vinhedo promoveu um curso para atualização das informações relativas à Brigada de Incêndio do hospital.

O curso ocorreu ao longo de dois dias (28 e 29 de novembro), e contou com a participação de colaboradores dos diversos turnos e setores do hospital.

Com palestras feitas pelo técnico de Segurança do Trabalho Edson Forner, os participantes receberam informações sobre os diversos tipos de incêndio bem como os extintores mais adequados para o combate.

Além dos slides, Edson levou os extintores de incêndio para que os participantes da atividade pudessem conhecer, questionar e manusear.

Ele também alertou para a importância das rotas de fuga, da inspeção e validade dos lacres nos extintores.

Na Santa Casa de Vinhedo, as rotas de fuga estão sinalizadas através de placas verdes na parede contendo uma seta que indicam o caminho e ainda o ponto de encontro.

O Provedor do hospital, Julliano Gasparini, parabenizou pelo trabalho e agradeceu tanto a Edson quanto aos colaboradores que se dispuseram a participar da Brigada de Incêndio.