SANTA CASA PASSA A CONTAR COM SERVIÇOS DE PSICÓLOGA CLÍNICA PARA COLABORADORES

A Santa Casa de Vinhedo passou a disponibilizar os serviços de uma psicóloga clínica para atender aos colaboradores do hospital.

Foi contratada a psicóloga Juliana de Jesus, que já atuava como voluntária no hospital, além de marcar presença também em palestras sempre com objetivo de motivar os colaboradores.

O Provedor Julliano Gasparini comentou que a chegada de Juliana de Jesus é mais um passo que esta Administração dá no sentido de também olhar para a saúde mental dos próprios colaboradores. “Precisamos cuidar de quem cuida das pessoas”, disse Julliano.

Juliana agradeceu. “É uma oportunidade de humanizar relações e espaços através da atenção à saúde mental do maior patrimônio de uma instituição: os seus colaboradores”, afirmou.

O Provedor acrescentou que se trata de uma “construção conjunta”, desejou boa sorte para Juliana e lembrou do papel importante que foi desempenhado por parceiros como Flávia Bitar e o vereador Thiago Marra.

A psicóloga Juliana de Jesus está à disposição para atender os colaboradores da Santa Casa nas tardes de quarta-feira e manhãs de quinta-feira.