SANTA CASA INAUGURA NOVO REFEITÓRIO E LANCHONETE ‘COMIDINHAS 2’ e ‘CORREDOR HISTÓRICO

Um evento festivo e a presença de autoridades marcaram a inauguração do espaço ‘Comidinhas 2’, lanchonete e cantina que passa a atender na Santa Casa de Vinhedo, num refeitório moderno a aconchegante.

A fita inaugural foi cortada na tarde de sexta-feira (26) pelo Provedor Julliano Gasparini, os empresários João Dellabruna e Flávia Nóbrega, vereadores Inês da Saúde, Nilton e Paulinho Palmeira e o secretário municipal de Saúde Milton Ribolli, que representou o prefeito Dr. Dario Pacheco.

Um grande número de colaboradores de todos os setores marcou presença. Julliano agradeceu pelo trabalho que todos vêm realizando e que está, de forma gradual, contribuindo para uma nova fase no desenvolvimento da Santa Casa.

O Provedor agradeceu aos vereadores presentes, bem como ao prefeito Dr. Dario, pelo apoio que Legislativo e Executivo, juntos, têm propiciado para os avanços da Santa Casa.

Paulinho Palmeira, Nilton e Inês Diogo, assim como a presidente do Conselho Municipal de Saúde, Maria Aparecida dos Santos, a Doca, elogiaram o trabalho que vem sendo realizado pela nova Mesa Diretora, enfatizando que o objetivo é seguir juntos construindo uma saúde melhor para a população vinhedense.

Outros membros da Mesa Administrativa, o 1º Tesoureiro Paulo Garcia e Alexandre Tasca, presidente do Conselho Fiscal, também se pronunciaram de forma positiva sobre o trabalho que está sendo realizado com o novo Provedor à frente.

Julliano retomou a palavra para parabenizar a empresária Flávia e a equipe do Comidinhas 2, além do empresário João Dellabruna, deixando a casa pronta para atender aos colaboradores e visitantes da Santa Casa.

Flávia também agradeceu pelo apoio, destacando que o local vai atender de segunda a sábado, das 7h às 21h.

Além da inauguração da Comidinhas 2, a tarde também foi de ‘parabéns a você’ para colaboradores que foram homenageados com um bolo em comemoração ao aniversário completado em janeiro. A comemoração dos aniversariantes do mês foi também retomada pela nova gestão do hospital.

Também foi aberto o ‘corredor do tempo’ da Santa Casa, resgatando a história do hospital.