SANTA CASA GANHA ‘REFORÇO’ DE ADRIANO CHITACUMULA NA MESA DE CIRURGIA

Equipes médicas, de Enfermagem e Administração em geral comemoram o retorno do Dr. Adriano Chitacumula à mesa de cirurgia.

Chitacumula foi recepcionado na manhã desta segunda-feira com um café da manhã preparado especialmente pelos colegas do ambulatório para a ocasião.

Um dos médicos mais queridos de toda a comunidade, ele volta a fazer cirurgias de Ginecologia e Obstetrícia (GO), das quais estava afastado havia algum tempo.

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo Julliano Gasparini comemorou, agradecendo pela parceria de sempre com o hospital e desejando um feliz retorno do médico às cirurgias.

A volta de Chitacumula caracteriza um ‘reforço’ na capacidade da Santa Casa de realizar cirurgias de GO.

Adriano Chitacumula, além do atendimento e das cirurgias, também atua como Diretor de Regulação de AIHs (Autorizações de Internação Hospitalar).