SANTA CASA FIRMA PARCERIA COM EMPRESA PARA ARMAZENAMENTO SEGURO DE DOCUMENTOS

A Santa Casa de Vinhedo firmou parceria com uma empresa especializada na guarda e digitalização de documentos.

A partir desse acordo, o hospital já enviou milhares de documentos para armazenamento seguro a ser feito pela Iron Mountain – empresa que tem sede na Capital.

Segundo o Provedor da Santa Casa Julliano Gasparini, havia grande necessidade de o hospital providenciar o arquivamento de seus documentos em local especializado, com espaço adequado.

“É um ambiente seguro, com uma empresa que atua segundo as determinações da Lei Geral de Proteção de Dados e que nos traz, sempre que necessário, e com rapidez, qualquer espécie de documento solicitado”, comenta o Provedor.

Ele lembra, ainda, que o acordo feito com a Iron possibilita para a Santa Casa dar outra destinação para as salas que, até agora, eram ocupadas por centenas de caixas de documentos.

“Estamos estudando com a Diretoria Clínica e Diretoria Técnica qual será o melhor uso para cada local, antes ocupados por milhares de caixas arquivos”, finaliza Julliano.