SANTA CASA DE VINHEDO TERÁ LANCHONETE INTERNA A PARTIR DESTE ANO

A Santa Casa de Vinhedo passará a contar com uma lanchonete, café e bomboniere a partir de 2024.

O contrato da cessão do espaço foi assinado pelo Provedor do hospital, Julliano Gasparini, e a empresária Flavia Nobrega.

A bomboniere já tem nome – será a ‘Comidinhas Café 2’, numa extensão da loja que já atende em outro endereço na cidade.

Beatriz Nobrega, a filha dela, Flávia, e a advogada Dra. Luciana Dessimoni trataram de todos os detalhes necessários – agora a empresária vai cuidar do layout novo do espaço (que vai ocupar uma área no refeitório da Santa Casa), pintura, instalação de ar condicionado e da reforma necessária para adaptar o local.

Nesse sentido, Beatriz apresentou um projeto de arquitetura e layout, antecipando aspectos da decoração, móveis e cores a serem utilizadas tanto nas paredes quanto no piso do Café.

Julliano Gasparini agradeceu a Beatriz Nobrega pela nova parceria, satisfeito de poder oferecer aos colaboradores, familiares e visitantes dos pacientes um atendimento diferenciado também nesse setor de alimentação, dentro do hospital, com segurança e conforto.

Também estavam presentes à reunião a Diretora Jurídica da Santa Casa, Dra. Sandra Viel, a advogada Dra. Beatriz Cavalli e o gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal.