SANTA CASA DE VINHEDO RECEBE VEREADOR MÁRCIO MELLE

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, recebeu, na manhã desta quarta-feira (12), a visita do vereador Márcio Melle.

Ao lado de Julliano, Melle percorreu diversas alas do hospital, conversando com colaboradores, médicos e pacientes. O vereador parabenizou Julliano, em nome de toda a Mesa Diretora eleita recentemente, e colocou o seu gabinete à disposição para ajudar a Santa Casa de Vinhedo.

“O vereador Márcio Melle veio trazer o seu apoio para que a Santa Casa de Vinhedo siga melhorando sua estrutura e garantindo atendimento cada vez melhor”, destacou Julliano.

Melle informou que vai pleitear verbas para o hospital e destacou que já há uma emenda parlamentar, de autoria do deputado federal Carlos Sampaio, no valor de R$ 200 mil, que será destinada à Santa Casa de Vinhedo.

Julliano, em nome do hospital, expressou que as portas estão abertas a todos os demais vereadores, na busca pela união de forças que possam garantir o desenvolvimento do hospital.