SANTA CASA DE VINHEDO RECEBE DOAÇÃO DE TRAVESSEIROS DA DUOFLEX

A Santa Casa de Vinhedo recebeu, nesta terça-feira (11), a doação de 115 travesseiros hospitalares.

A doação foi feita pela empresa Duoflex, cuja direção ficou sensibilizada com ação semelhante, realizada pelo Lions há uma semana – e que já havia entregue outros 100 travesseiros e respectivas capas.

Nesta terça-feira, a doação foi entregue por uma representante do Lions, Célia Rotella. Pela Santa Casa, receberam os travesseiros Rodrigo Paschoal (Suprimentos) e Gabriela dos Santos (Hotelaria).

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, e a Administradora do Hospital, Lilian Bresser, agradecem a todos os envolvidos neste ato de solidariedade para com a Irmandade da Santa Casa de Vinhedo e que contribuirá para que o atendimento prestado pelo hospital tenha qualidade cada vez melhor.