SANTA CASA DE VINHEDO PROMOVE INTEGRAÇÃO DE NOVOS COLABORADORES

A Santa Casa de Vinhedo recebeu, nos últimos dois dias, oito novos colaboradores que irão atuar em diversos setores do hospital.

Os colaboradores foram acolhidos pelo programa de Integração da Santa Casa, recebendo informações de Juliana Perini Camargo (Recursos Humanos) e de Edson Forner (Segurança do Trabalho).

A integração prosseguiu com uma apresentação feita pela gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia, destacando que o trabalho é feito com acolhimento tanto de pacientes quanto dos familiares.

Alcione dos Passos, enfermeira do Núcleo de Educação Continuada, lembrou ainda que o foco principal da atuação é a resolução dos problemas de saúde de cada paciente.

Foram duas sessões de integração. Na quinta-feira (13) foram acolhidos Ana Maria (Pronto Atendimento), Alexia (Recepção), Giovana (Administração) e Silvio (Radiologia).

Já nesta sexta-feira (14) a integração recebeu dois novos técnicos de Enfermagem (Adriana e Douglas) e duas colaboradoras para a Recepção (Letícia e Márcia).