SANTA CASA DE VINHEDO ESTUDA PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE UNIDADE CORONARIANA

Representantes da equipe de gestão da Santa Casa de Vinhedo se reuniram na manhã desta terça-feira (24).

O objetivo do encontro foi debater o planejamento para a implantação de uma unidade coronariana no hospital.

A reunião teve as presenças do Provedor Julliano Gasparini, da Diretora Jurídica Dra. Sandra Viel, da Advogada Dra. Beatriz Cavalli e do Diretor Clínico, Dr. João Marcos Gomes.

O Dr. João Marcos ressaltou a necessidade crescente de uma unidade coronariana, por conta do grande número de casos atendidos pelo hospital envolvendo doenças cardíacas.

“Trata-se de um projeto de grande relevância para a população de modo geral e sei que esta nova administração da Santa Casa está empenhada no assunto”, comentou o Dr. João Marcos.

Já o Provedor Julliano Gasparini lembrou que o hospital conta com o apoio do deputado federal Carlos Sampaio, que deve destinar nova emenda impositiva para atender também este projeto de implantação de unidade coronariana.

“Estamos trabalhando de mãos dadas, equipe administrativa e Corpo Clínico, para garantir os investimentos necessários para ampliar o nosso atendimento nas diversas especialidades”, comentou Julliano.