SANTA CASA DE VINHEDO DISPONIBILIZA SETE NOVOS MONITORES PARA EQUIPES MÉDICAS

A Santa Casa de Vinhedo recebeu esta semana sete novos monitores para aferição de multiparâmetros de pacientes.

Os equipamentos foram adquiridos após constarem de um Plano de Trabalho apresentado pela Santa Casa à Prefeitura – Plano que foi aprovado pela Lei Municipal 4.207, de 21 de setembro de 2023.

No total, aquele Plano de Trabalho previa uma verba de R$ 4 milhões para o hospital. Uma parte desse valor foi utilizada para o repasse dos monitores.

O Provedor Julliano Gasparini informa que os monitores já estão sendo direcionados para setores como Pronto Atendimento e Centro Cirúrgico.

Julliano também reforça o seu agradecimento, em nome da Mesa Diretora e da Irmandade da Santa Casa de Vinhedo, ao prefeito Dr. Dario Pacheco, bem como aos vereadores, pelo apoio demonstrado na aprovação do Projeto e consequente liberação do aporte financeiro.