SANTA CASA DE VINHEDO: COLABORADORES RECEBEM HOMENAGEM NA CÂMARA DE VALINHOS

Andreia Benvenuto, Fernanda Aragão, Andreia Gonçalves e Wilkens Oscar

Quatro colaboradores da Santa Casa de Vinhedo foram homenageados esta semana pelo Sindicato dos Estabelecimentos da Saúde de Campinas e Região (Sinsaúde), em evento realizado na Câmara Municipal de Valinhos. Fernanda Aragão da Silva, enfermeira; Andreia Aparecida Gonçalves, técnica de enfermagem; Andreia Aparecida Benvenuto, analista financeira; e Wilkens Oscar, técnico de imobilização ortopédica, tiveram seus trabalhos reconhecidos com um diploma pela excelência de suas atuações no hospital.

Julliano Gasparini, Andreia Benvenuto, presidente do Sinsaúde Sofia Rodrigues do Nascimento e vereador Rodrigo Toloi

Também foram agraciados colaboradores do Hospital Galileo e da Santa Casa de Valinhos. “Tenho muita gratidão a estes profissionais, que cuidam dos nossos pacientes com amor e carinho”, destacou o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Julliano Gasparini, Andreia Gonçalves, presidente do Sinsaúde Sofia Rodrigues do Nascimento e vereador Rodrigo Toloi

O evento também celebrou o Mês do Trabalhador da Saúde (maio) e o Dia do Trabalhador da Saúde em Valinhos, comemorado no dia 12 deste mês, por conta de projeto do vereador Edinho Garcia.

Julliano Gasparini, Fernanda Aragão, presidente do Sinsaúde Sofia Rodrigues do Nascimento e vereador Rodrigo Toloi

Segundo a representante do Sinsaúde na Santa Casa de Vinhedo, Maria Aparecida dos Santos (Cida), a homenagem aos quatro colaboradores do hospital é mais do que justa. “É a valorização e o reconhecimento do trabalho deles, que se dedicam a salvar vidas e cuidar das pessoas. Nossa atividade é difícil, às vezes estressante, mas buscamos fazer nosso melhor sempre”, completou Cida. Ela também é técnica em enfermagem da Santa Casa vinhedense.

Julliano Gasparini, Wilkens Oscar, presidente do Sinsaúde Sofia Rodrigues do Nascimento e vereador Rodrigo Toloi