SANTA CASA ADQUIRE 55 TABLETS PARA AGILIZAR O TRABALHO DE MÉDICOS E ENFERMEIRAS

A Santa Casa de Vinhedo está investindo em tecnologia de ponta para agilizar e melhorar ainda mais o trabalho de médicos e enfermeiras no atendimento aos pacientes. Através de uma verba de R$ 75 mil, resultado da Emenda Impositiva 45, do vereador Pastor Léo Fernandes, o hospital adquiriu 55 tablets de última geração, além de impressoras de etiquetas e celulares novos.

Os tablets já estão sendo usados por médicos, coordenadores médicos, supervisores de vários setores e enfermeiros para propiciar mobilidade total e acompanhamento em tempo real da rotina e dos processos internos da instituição. Os outros setores beneficiados com os novos equipamentos são: Centro Cirúrgico, Enfermaria, Centro de Imagem, Serviço de Atendimento e Apoio ao Usuário (SAAU), Compras e TI.

“Com o tablet em mãos, médicos e enfermeiras, por exemplo, terão suas atividades bastante facilitadas. Poderão se mover para realizar atendimento em outros setores acompanhando, pelo equipamento, pacientes em outras áreas do prédio através do sistema informatizado do hospital, que entre seus dados traz o passo a passo do tratamento de quem está internado”, destaca a gerente de Enfermagem da Santa Casa, Rosiane Ampudia.

Provedor Julliano Gasparini se reuniu com colaboradores e entregou os novos equipamentos

O FUTURO CHEGOU

Para o Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, o futuro já chegou ao hospital, que há mais de um ano investe em tecnologia, equipamentos de ponta e na melhora dos processos internos, sempre pensando na excelência dos serviços prestados aos cidadãos.

“Esse é só o começo da informatização completa que queremos promover na instituição. Isso propiciará a eliminação quase que completa do uso de papéis no hospital. Investimento em modernização nos coloca na vanguarda do atendimento hospitalar em toda a Região Metropolitana de Campinas (RMC)”, comenta Julliano Gasparini.

Tablets, impressoras de etiquetas e celulares foram adquiridos com verba da Emenda Impositiva 45, do vereador Pastor Léo Fernandes