PROFISSIONAIS DA SANTA CASA E CAPS ALINHAM ATENDIMENTO DO FLUXO DE SAÚDE MENTAL

Reunião realizada na Santa Casa de Vinhedo entre profissionais do hospital e setores de Saúde do município abordou o fluxo de atendimento aos pacientes de saúde mental.

A assistente social Giorgia Bezerra enfatizou a importância do alinhamento e a presença da participação das equipes em conjunto nos atendimentos prestados.

A gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia destacou que todos devem estar envolvidos no processo do cuidado com o paciente.

Já o Provedor Julliano Gasparini comentou que a Santa Casa está sempre aberta para receber os demais agentes participantes deste e de outros processos.

Participaram do encontro Luana Tâmara e Rosiane Ampudia (Enfermagem), Vera Lúcia e Giorgia Bezerra (assistentes sociais), Dra. Juliana Freire Beneveli (coordenadora do P.A. da Santa Casa), Dra. Sandra Viel (Diretora Jurídica), Letícia Piaia (Diretora de Regulação), Richard Francisco (coordenador do CAPS), Julia Ritez (gerente de Saúde Mental) e Sônia Costa (diretora de Assuntos Estratégicos).