PRESIDENTE DA CÂMARA VISITA SANTA CASA E CONHECE PROJETO DE AMPLIAÇÃO DO PRONTO ATENDIMENTO

O presidente da Câmara Municipal de Vinhedo, Paulinho Palmeira, visitou a Santa Casa na manhã desta terça-feira (16) para conhecer o projeto de expansão do Pronto-Atendimento (PA) do hospital. Ele foi recebido pelo Provedor, Julliano Gasparini, o Gerente de Suprimentos/Manutenção, Rodrigo Otavio Paschoal, e o 1º tesoureiro da Santa Casa, Paulo Garcia.

Julliano detalhou ao presidente do Legislativo o plano que prevê a melhoria da distribuição dos setores da instituição. Disse também que está conversando com os engenheiros civis Erick Gonçalves Marques e Wladimir Coraine e o arquiteto Bruno Manzatto para definir o cronograma e o custo das obras.

“Com a expansão do PA, vamos dobrar o número de pacientes no setor, com a criação de vários espaços novos e mais amplos, para recepção, observação, medicação e um local para armazenagem e retirada de remédios”, destacou o Provedor Julliano Gasparini.

Paulinho Palmeira e o Provedor Julliano Gasparini conversaram sobre o projeto de ampliação do PA da Santa Casa