POR CARTA, PACIENTES DESTACAM ‘ATENDIMENTO 10’ DA SANTA CASA, COM AMOR E HUMANIZAÇÃO

Carta do Sr. Anésio: “Colaboradores são gentis e atenciosos”

Sr. Valter: “Nunca recebi tratamento tão digno em 72 anos de vida”

Com enorme gratidão, quatro pacientes da Santa Casa de Vinhedo manifestaram-se por carta agradecendo a atenção durante o período em que estiveram internados. Silvana Aparecida Rodrigues da Silva Souza e Anésio Viana da Silva ficaram na UTI do hospital; já Valter Schiavetti foi atendido no Pronto Atendimento do hospital; e Maria Antônia ficou no quarto 23.

“Quero agradecer às pessoas envolvidas no meu tratamento. Todas foram atenciosas e super educadas. Cuidam dos pacientes com carinho e atenção. Parabéns à organização da Santa Casa em todos os turnos. Os colaboradores da limpeza e os médicos também foram muito gentis”, revela Silvana.

Anésio esteve na UTI da Santa Casa de 6 a 12 de junho. “Fui muito bem atendido pelas equipes médica e de enfermagem. Todos os colaboradores do hospital são gentis e atenciosos, além de bastante carinhosos. Tratam a gente com paciência”, destaca.

“Nunca, em 72 anos de vida, recebi um tratamento tão digno e eficiente como na Santa Casa de Vinhedo. Isso ocorreu na recepção, Pronto Socorro e no Centro de Imagens. Parabéns aos colaboradores do hospital”, conta Valter Schiavetti.

Carta da paciente Silvana, que elogiou a organização de todos os setores do hospital

VEIO PESSOALMENTE

José Marcos Lopes Puga Marques, filho de Maria Antônia, não só trouxe a cartinha pessoalmente como fez questão de cumprimentar o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini. “Minha mãe ficou feliz por ser muito bem tratada pelos funcionários da recepção, higiene, cozinha e da Enfermagem. Não faltaram paciência, respeito e dedicação a ela”, ressalta.

“É uma grande alegria receber cartas dos pacientes com tamanha demonstração de carinho e gratidão. A atual gestão da Provedoria trabalha para que os munícipes se sintam acolhidos no hospital, se recuperem logo e voltem ao convívio com seus parentes e amigos. Eu é que agradeço a eles pelo reconhecimento e confiança demonstrados no nosso trabalho”, finaliza Julliano Gasparini.

Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, e José Marcos, filho da paciente Maria Antônia