PELAS REDES SOCIAIS, PACIENTE DA SANTA CASA AGRADECE POR ATENDIMENTO

A paciente Priscila Helena Fernandes postou, nas próprias redes sociais, mensagem de gratidão à equipe da Santa Casa de Vinhedo.

A mensagem foi publicada na última semana, depois que Priscila precisou de atendimento no Pronto Atendimento.

Em sua postagem, Priscila menciona o trabalho de Luana Tamara, Marcelo, Ana Zamboti, Charles e Leandro, todos da equipe do Pronto Atendimento do hospital.

Em posts anteriores, Priscila reitera sua gratidão para com a equipe. “A todos da Santa Casa de Vinhedo, agradeço, desde a recepção, triagem, limpeza, médicos, farmácia, técnicos e enfermeiras. Deus abençoe muito, obrigada por tudo.”

“Obrigada por não me deixar desistir, por seu carinho e paciência”, escreve em trecho de outra mensagem.

O Provedor Julliano Gasparini agradece em nome da Santa Casa, reiterando que os profissionais trabalham, de fato, com muito amor, carinho e profissionalismo para atender todos os casos, qualquer que seja a gravidade.