PARCERIA ENTRE SANTA CASA, MDF VINHEDO E VEREADOR MÁRCIO MELLE RESULTA EM 2.400 MÁSCARAS PARA O HOSPITAL

A Santa Casa de Vinhedo recebeu, na manhã desta terça-feira (5), 2.400 máscaras ‘face shield’.

O equipamento foi doado pela empresa MDF Vinhedo Ferramentaria e Usinagem, e contou com a intermediação do vereador Márcio Melle.

A empresa já havia doado cerca de 30 mil máscaras com as mesmas especificações durante a pandemia de covid-19.

Agora, os diretores da MDF Agnaldo Diniz e Marcos Pagani entraram em contato com Márcio Melle para que nova doação do material pudesse ser feita, com a Santa Casa sendo a instituição beneficiada.

A entrega contou com as presenças de Melle, do assessor Edison Ruiz e de dois representantes da MDF Vinhedo – Márcio Bresciani e Felipe Diniz. A Santa Casa foi representada pelo seu Provedor Julliano Gasparini e pela diretora jurídica Dra. Sandra Viel.

Julliano agradeceu aos empresários pela doação de material tão importante para o hospital, bem como se mostrou sensibilizado com o trabalho do vereador Márcio Melle, que tem se mostrado parceiro incansável da Santa Casa.

A máscara face shield pode ser utilizada em diversos setores, desde a equipe de manutenção até os profissionais que atuam na linha de frente do atendimento aos pacientes, como médicos e equipe de Enfermagem.