PACIENTE JOSÉ MEIRELLES AGRADECE POR ATENDIMENTO APÓS INTERNAÇÃO NA SANTA CASA

José Meirelles, paciente que ficou mais de 90 dias internado na UTI da Santa Casa de Vinhedo, voltou ao hospital para agradecer pelo atendimento recebido.

José conversou com o Provedor Julliano Gasparini, que vinha acompanhando o caso nas visitas diárias que faz aos pacientes.

“Para nós é gratificante participar de tudo isso. Passo diariamente em todos os setores do hospital e acabo conhecendo o que cada paciente precisa. Além disso, nessas visitas tenho a oportunidade de fazer amizades como a do seo Zé Meirelles”, contou Julliano.

José agradeceu a todos, Administração, médicos, enfermeiros, equipes de higiene, pelo tratamento, cuidado e estrutura que recebeu durante os mais de três meses em que esteve na Santa Casa, em recuperação coronária.

“O Zé Meirelles está curado, em pleno vigor, voltou para a família, e agora vamos marcar novos encontros para bater papo sem pressa nenhuma”, finaliza Julliano.