PACIENTE DEMONSTRA GRATIDÃO E PRESENTEIA SANTA CASA DE VINHEDO

Um paciente da Santa Casa de Vinhedo voltou ao hospital nesta semana para demonstrar a sua gratidão pelo atendimento recebido.

Caio de Mesquita di Napoli, de 73 anos, morador no Pinheirinho, ficou internado entre abril e maio no hospital, depois de sofrer dois acidentes domésticos.

Na última terça-feira (1), Caio procurou a equipe do hospital para presentear a Santa Casa com um quadro contendo homenagem tanto a médicos quanto enfermeiros.

“Médicos tratam da saúde e da vida! Enfermeiros tratam do corpo e do bem-estar”, é a inscrição contida no quadro que ele mandou fazer especialmente para marcar seu agradecimento.

O médico Omar Abbas e a gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia receberam o quadro em nome da Santa Casa de Vinhedo, felizes com a recuperação de Caio.

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, agradece em nome do hospital, feliz com a recuperação de Caio.

A Administradora Lilian Bresser enfatiza que o objetivo é seguir trabalhando cada vez mais pela melhoria dos processos de atendimento e acolhimento de cada paciente.

O quadro será instalado na Recepção Central do hospital.