NOVO TOMÓGRAFO ELEVA QUALIDADE DE ATENDIMENTO DA SANTA DE VINHEDO

A Santa Casa de Vinhedo dá um salto de qualidade na realização de tomografias.

O hospital acaba de receber um tomógrafo, graças a uma parceria com a Vi Rad – com médicos da equipe de radiologia do hospital Centro Médico de Campinas .

O aparelho tem 32 canais, garantindo melhor resolução e agilidade nos procedimentos.

A administradora da Santa Casa, Lilian Bresser, comemora a aquisição. “Com esse tomógrafo, a Santa Casa de Vinhedo qualifica ainda mais os serviços prestados, oferecendo exames de alta complexidade não só para Vinhedo como para toda a região.”

Já o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, demonstra sua alegria pelo trabalho realizado em conjunto com a administração do hospital. “Seguiremos caminhando lado a lado para ampliar nossa prestação de serviços”, comenta.

Lilian Bresser (dir. administrativa), Dr. Dario Pacheco (prefeito de Vinhedo), Dr. João Marcos Gomes (dir. clínico) e Julliano Gasparini (Provedor)