MEMBROS DO CONSEG VISITAM A SANTA CASA E CONFEREM MELHORIAS NO HOSPITAL

Integrantes do Conselho de Segurança de Vinhedo (Conseg) participaram de uma reunião na noite desta terça-feira (18) na Santa Casa. Eles foram recebidos pelo Provedor do hospital, Julliano Gasparini.

No encontro, o grupo discutiu temas como a preocupação da população com ocorrências na cidade e o acesso das pessoas à Santa Casa, tanto as vítimas de acidente de trânsito quanto as que sofrem de algum problema de saúde e necessitam de atendimento de emergência.

“Estamos trabalhando para que a Santa Casa volte a ser o principal hospital da cidade, com qualidade no atendimento, melhorias nos processos internos e investimentos em equipamentos de ponta. Com o que já conquistamos em menos de um ano de gestão, já somos o destino natural de pacientes de toda a Região. Isso porque, muitas vezes, as unidades de saúde das cidades próximas não conseguem atender suas demandas”, emenda Julliano.

Parte dos membros do Conselho conheceu a estrutura física e de equipamentos do hospital e elogiou as unidades reformadas pela atual Provedoria, por conta do programa “Adote um Quarto”. No último sábado, a Santa Casa entregou a terceira unidade do programa – o quarto 18 –, cuja reforma foi custeada pelo Conselho dos Pastores de Vinhedo (Copavi).

Na reunião, foram discutidos temas como a preocupação da população com ocorrências na cidade e o acesso das pessoas à Santa Casa

POR MAIS PARCEIROS

A Santa Casa foi a primeira instituição do Estado de São Paulo a adotar o conceito inovador de quarto SUS junto a Convênio Coletivo, atendendo a ambas as demandas com um espaço de nível particular. “Detalhamos as melhorias e nos colocamos à disposição do Conseg para uma futura adesão de empresários e até de condomínios ao Adote um Quarto. Esta gestão se empenhará ao máximo para trazer mais parceiros dispostos a colaborar com a Santa Casa”, completa o Provedor do hospital.

Provedor Julliano Gasparini (ao centro) recebeu membros do Conseg e fez balanço das melhorias já realizadas nesta gestão

Provedoria da Santa Casa se colocou à disposição do Conselho para uma futura adesão de empresários e até de condomínios ao programa ‘Adote um Quarto’

Visitantes conheceram alguns setores do hospital, entre eles a sala de tomografia