MARIDO DE PACIENTE DA SANTA CASA DE VINHEDO AGRADECE POR CUIDADO NA REFEIÇÃO

Com um bilhete escrito à mão num guardanapo de papel, o marido de uma paciente da Santa Casa de Vinhedo agradeceu pela refeição servida no quarto para ambos.

Antônio Teodoro de Arruda agradeceu por ele e pela esposa, Teresa Conceição Arruda. “Quero agradecer a todos que trabalham na parte da refeição. Está muito gostosa, parabéns, bom demais. Dá vontade de pedir bis!”.

Antônio se despediu deixando um abraço para a equipe, e pedindo a Deus que ajude a Santa Casa cada vez mais.

A nutricionista Ana Paula Motta e a equipe responsável por todas as refeições servidas no hospital, receberam com alegria a manifestação. “É gratificante para a equipe de Nutrição da Santa Casa de Vinhedo. Nosso trabalho é realizado com muito zelo, dedicação, comprometimento e, principalmente amor”, comenta Paula.

Ela prossegue, explicando como se dá todo o trabalho e quais são os objetivos: “Desde a aquisição do alimento até chegar à preparação final, ofertamos em cada refeição gotas de amor e sabor, visando a melhor aceitação alimentar, o auxílio no tratamento e a recuperação do paciente conforme o quadro clínico”.