LIONS CLUBE E SANTA CASA DE VINHEDO DISCUTEM COMPRA DE TOMÓGRAFO PARA TRIPLICAR ATENDIMENTO

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, recebeu na última sexta-feira (14) representantes internacionais e do Brasil do Lions Clube para discutir o plano de investimento da entidade na compra de um tomógrafo da marca Toshiba. O aparelho de última geração, estimado em R$ 1 milhão, seria doado ao hospital, que já possui um equipamento similar, só que alugado.

Se a compra for confirmada, a Santa Casa vai triplicar o atendimento a pacientes que necessitam de exames de tomografia.

Participaram da reunião Aldo e Bernadete Freddi, do Lions Clube de Vinhedo; Waldoylson da Silva Miranda, assessor de projetos do Lions Club International Foundation (LCIF), que é a Fundação Lions Clube Internacional; e Tatianna Miranda, presidente do Lions Clube de São Miguel Paulista e da Divisão Regional do Lions Clube, além do Gerente de Suprimentos/Manutenção da Santa Casa, Rodrigo Otavio Paschoal.

“Estamos otimistas quanto à definição da compra deste novo tomógrafo pelo Lions Clube, um grande parceiro do nosso hospital. Em se confirmando a aquisição poderemos melhorar ainda mais o atendimento de nossos pacientes, que é um dos pilares da atual gestão”, afirma o provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, que também faz parte do Lions Clube.

Aldo e Bernadete Freddi, do Lions Clube de Vinhedo; Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini; Waldoylson da Silva Miranda, assessor de projetos do Lions Club International Foundation (LCIF); e Tatianna Miranda, presidente do Lions Clube de São Miguel Paulista e da Divisão Regional do Lions Clube