GRAÇAS A PARCERIA COM EMPRESÁRIOS, SANTA CASA RECEBE 15 APARELHOS DE TV

A Santa Casa de Vinhedo recebeu, na última sexta-feira (1), a doação de 15 aparelhos de TV.

As televisões foram doadas por um pedido do médico Dr. Omar Abbas junto a um grupo de empresários da cidade. O Provedor do hospital, Julliano Gasparini, também integrou a ação e doou um dos aparelhos.

As TVs são bivolt, têm 24 polegadas, tela de LED e saída HDMI, e são da marca Philco.

Julliano Gasparini agradece em nome da Santa Casa pela disposição demonstrada pelo empresariado local.

Gasparini comenta que, graças a esta ação, pela primeira vez em sua história, todos os quartos da Santa Casa de Vinhedo passarão a ter TV – uma comodidade a mais para garantir o conforto dos pacientes.

A Administradora Lilian Bresser reforça o sentimento de gratidão e afirma que o trabalho prosseguirá visando melhorar sempre os padrões de atendimento e acolhimento aos pacientes.