FILHA DE PACIENTE AGRADECE POR ATENDIMENTO RECEBIDO NA SANTA DE CASA DE VINHEDO

A filha de uma paciente da Santa Casa de Vinhedo agradeceu ao provedor do hospital, Julliano Gasparini, pelo atendimento prestado. Stella Munhoz Valente, de 93 anos, chegou à Santa Casa na noite do último sábado (1), se recuperou de uma infecção urinária e teve alta na sexta-feira (7).

Marina Valente, professora aposentada, acompanhou a mãe desde que ela foi internada – e relatou que o atendimento foi de carinho e profissionalismo desde a chegada de ambas ao hospital.

“O próprio Julliano atuou para garantir um acolhimento, e toda equipe de enfermagem e médicos fizeram um excepcional atendimento. Minha mãe chegou, precisou ter a roupa trocada, já passou a receber atendimento médico e de toda a equipe do plantão”, agradeceu.

Rosiane Ampudia, gerente de Enfermagem da Santa Casa de Vinhedo, destaca que o trabalho é realizado de forma multidisciplinar e sob o mesmo prisma. “O nosso foco é a busca do acolhimento, ou seja, acolher para poder cuidar”, comenta.

Lilian Bresser, administradora do hospital, reforça: “O objetivo da Santa Casa de Vinhedo é seguir prestando atendimento de forma sempre humanizada.”