FILHA AGRADECE A SANTA CASA POR CUIDAR COM CARINHO DO PAI, QUE TEVE RECUPERAÇÃO INCRÍVEL

A recepcionista Adriana Regina Fonseca esteve na Santa Casa de Vinhedo não só para visitar o pai, Aureliano Nascimento da Fonseca, de 85 anos, que sofreu infarto e ficou 30 dias internado no hospital – parte deste tempo na UTI. Ela fez questão de agradecer à Provedoria e ao Corpo Médico pelo carinho e dedicação que, segundo Adriana, foram fundamentais para que o idoso tivesse alta.

“Na Santa Casa, meu pai teve atenção e assistência para que pudesse se recuperar de forma incrível. Ele infartou e ainda teve parada cardíaca e infecção, mas foi atendido com profissionalismo por gente que realmente pensa no próximo”, revelou a filha. “É gratidão que eu sinto. Agora, estou levando-o para casa”, emendou Adriana.

Ela citou no agradecimento os médicos Dr. Omar Abbas, Dr. Giovani Milfont Galende, Dr. Guilherme Gasparini Spiandorelo e Dr. Gabriel Luiz Freire, além da técnica de Enfermagem Mislei de Cássia Silvério Geremias e da enfermeira Maria Socorro Silva.

“Fico feliz pelos elogios da Adriana e pela recuperação do ‘Seo’ Aureliano. Estamos nos empenhando a cada dia para atender ainda melhor nossos pacientes e modernizar o hospital com equipamentos de ponta”, completou o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Adriana é só gratidão com a Santa Casa: “Meu pai teve atenção e assistência para que pudesse se recuperar de forma incrível”

PELAS REDES SOCIAIS

Outros pacientes e seus parentes elogiaram, utilizando as redes sociais, o atendimento e o carinho que tiveram durante o período em que ficaram na Santa Casa de Vinhedo:

– Venilba Fernandes – “Só tenho a agradecer pelo cuidado que tiveram comigo. Tive um problema no rim, fiquei internada e passei por cirurgia. Gratidão pela vida de todos e muito obrigada, Julliano Gasparini, por toda a atenção dada a mim”.

– Erica Mazzali – “Gostaria de agradecer aos profissionais da Saúde pelo atendimento excepcional que recebi na Santa Casa de Vinhedo. Acolhimento impecável, profissionais preocupados e atenciosos”.

– Paty Araújo – “Gostaria de agradecer a Santa Casa pelo atendimento super atencioso de minha filha de 9 anos. Temos que elogiar o que merece ser elogiado e não só fazer críticas. Deus abençoe cada um de vocês da Santa Casa”.