EQUIPE DE MANUTENÇÃO FINALIZA REFORMA NA SALA DO SERVIÇO SOCIAL DA SANTA CASA

A equipe de Manutenção concluiu a reforma da sala ocupada pelo setor do Serviço Social da Santa Casa de Vinhedo.

O gerente do setor de Suprimentos/Manutenção, Rodrigo Paschoal, explica que com o final do trabalho realizado pela Marcenaria, o espaço ficou melhor estruturado, a partir da instalação de uma bancada com divisórias e armários.

A reforma foi feita a pedido do Provedor Julliano Gasparini, que explica: “Havia necessidade de estruturar melhor o projeto de Gestão de Leitos, que está em fase de implantação no hospital e dará um salto de qualidade ao serviço como um todo”.

A reestruturação física recebeu elogios dos colaboradores – como foi o caso da assistente social Giorgia Bezerra, ela própria uma das beneficiadas com as melhorias.

“Com esta estrutura poderemos pôr em prática protocolos de trabalho para a Gestão de Leitos”, explica Giorgia.

Gasparini informa que o objetivo é, a partir da implantação da Gestão de Leitos, poder administrar melhor a disponibilização de leitos e espaços adequados para o atendimento ao paciente durante o atendimento.