EQUIPE DE ENFERMAGEM DA SANTA CASA TEM REUNIÃO PARA ALINHAR PROCEDIMENTOS

Coordenadores e membros da equipe de Enfermagem da Santa Casa de Vinhedo participaram de importante reunião.

O encontro serviu para que a gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia conversasse com a equipe no sentido de alinhamento de inúmeros procedimentos.

Entre os principais tópicos, foram abordados assuntos como o fluxo para pacientes de reinternação, a comunicação ente os setores, o fluxo de solicitação de exames para pacientes internados (endoscopia, colonoscopia, GTT e passagem de sonda), o funcionamento do gerenciamento de leitos.

Também foram definidas escala e remanejamento de colaboradores, bem como foram discutidos inúmeros indicadores registrados ao longo de 2023.

Além de Rosiane, participaram da reunião Silvana Aparecida Carlos, Daniele Silva, Tayná Montesino, Luana Tamara e Priscila Ferreira.

O Provedor Julliano Gasparini também aproveitou o encontro da Enfermagem para passar informações importantes para o grupo, sobre planejamento e ações que serão desenvolvidas ao longo deste ano.