EM VISITA À SANTA CASA DE VINHEDO, VEREADORA INÊS DA SAÚDE REITERA APOIO AO HOSPITAL

O Provedor da Santa Casa de Vinhedo, Julliano Gasparini, e a administradora do hospital, Lilian Bresser, receberam a visita da vereadora Inês Diogo, a popular ‘Inês da Saúde’.

A reunião ocorreu na tarde desta terça-feira (4). Inês parabenizou a nova Mesa Diretora da Santa Casa e se mostrou à disposição para contribuir com o hospital, especialmente na mudança da estrutura da ala pediátrica, projeto ora em curso pela Santa Casa.

“Como vereadora da área da saúde, sou uma grande apoiadora e incentivadora das reformas que acontecem na cidade, e principalmente na Santa Casa de Vinhedo, participando do cotidiano do hospital”, lembrou Inês.

Julliano demonstrou gratidão pela visita e pelo apoio sempre demonstrados pela vereadora. “Sua parceria será fundamental nesse projeto de mudanças na nossa ala de pediatria”, destacou.

Lilian Bresser agradeceu a visita da vereadora Inês, sempre presente e parceira da instituição, e reiterou que a Santa Casa segue de portas abertas para todos, na busca pela união de forças que possam apoiar os trabalhos para o desenvolvimento do hospital.