EM REUNIÃO COM EMPRESÁRIOS, SANTA CASA LANÇA CAMPANHA ‘ADOTE UM QUARTO’

Reunião realizada na noite de segunda-feira (2) no Hotel Intercity, marcou o lançamento da campanha ‘Adote um Quarto’, promovida pela Santa Casa de Vinhedo.

A ação foi apresentada pelo Provedor Julliano Gasparini para representantes de empresas que integram a Associação Empresarial de Vinhedo (AEVI).

Em sua exposição, Gasparini fez breve apresentação da história do hospital, pontuando os problemas financeiros da Santa Casa e a luta da atual gestão (que assumiu há menos de 90 dias) para garantir condições cada vez melhores de atendimento.

Julliano agradeceu de antemão ao apoio que o hospital tem recebido, citando doações de instituições como Rotary e Lions, bem como lembrando da parceria permanente de empresários como Raul Ferreira Leite, Júlio Antonio Mota e João Dellabruna.

Ele também citou Áurea Couto Silva – que, antes de passar o bastão para o novo presidente da AEVI, Elvio Filho, já havia declarado seu engajamento a uma campanha como esta que foi lançada agora, de apoio à Santa Casa.

“Nosso objetivo é oferecer quartos com o mesmo padrão dos grandes hospitais da Capital”, explicou. A reforma de cada quarto está avaliada em R$ 57 mil – valor que compreende material elétrico e hidráulico, pintura, gesso e todos os equipamentos necessários para mobiliar cada um novos quartos.

A campanha prevê que os quartos ganharão o nome de cada uma das empresas parceiras. Além disso, todo o material institucional e de divulgação da Santa Casa fará menção às marcas ou empresas participantes.

Ao final da apresentação, o presidente da AEVI, Élvio Filho, opinou que “a cidade é nossa. Nós temos que fazer o nosso hospital.”

A campanha seguirá sendo divulgada em novos encontros e reuniões a serem agendadas pelo Provedor da Santa Casa vinhedense.