EM PARCERIA COM VI-RAD E GE, SANTA CASA OFERECE QUALIDADE DE RADIOLOGIA

A Santa Casa de Vinhedo conta com um aparelho de tomografia computadorizada de última geração.

As inovações continuam – e esta semana foi celebrada uma parceria entre as empresas GE e Vi-Rad – acordo esse que garante modernização nos protocolos de tomografia computadorizada.

A nova tecnologia traz a possibilidade de reduzir a dose de contraste e a radiação a ser utilizada nesses exames.

A Administradora Hospitalar Lilian Bresser recebeu os representantes da Vi-Rad e GE e comentou que a Santa Casa de Vinhedo prossegue, com mais esta iniciativa, qualificando os serviços prestados e oferecendo exames de alta complexidade para toda a região.

O médico Alexandre Borges, da Vi-Rad, acrescenta que a inovação apresentada beneficia em especial pacientes idosos e crianças e coloca a Santa Casa de Vinhedo na vanguarda da Radiologia.

O Provedor Julliano Gasparini enfatiza que o tomógrafo computadorizado está disponível para atendimento de pacientes e conveniados em geral, e confere à Santa Casa um salto de qualidade.