DR. LUIZ ROBERTO FELIX AGRADECE POR ATENDIMENTO RECEBIDO NA SANTA CASA DE VINHEDO

O advogado vinhedense Dr. Luiz Roberto Felix agradeceu pelo tratamento recebido na Santa Casa de Vinhedo.

O Dr. Felix precisou de atendimento de urgência há cerca de uma semana, e voltou ao hospital nesta segunda-feira para parabenizar pessoalmente toda a equipe. Ele citou os nomes de Juliana (do Pronto Atendimento), Cristiane e Rosiane (da Enfermagem) como as profissionais que fizeram a diferença.

Ele foi atendido pelo Provedor Julliano Gasparini, e enfatizou que as equipes do Pronto Atendimento e da Enfermagem “solucionaram o meu problema.”

“Fui muito bem tratado e fico satisfeito por comprovar que a Santa Casa de Vinhedo está tendo excelentes médicos, enfermeiros e funcionários – equipe que está se dedicando na solução dos problemas de saúde da população”, comentou.

O Dr. Felix deixou, também, os votos de que “a Administração da Santa Casa continue fazendo o melhor para os pacientes, em suma, para a sociedade vinhedense e região.”

O Provedor Julliano Gasparini agradeceu pela visita, demonstrou sua alegria pela recuperação da saúde do Dr. Felix e ressaltou que a Santa Casa de Vinhedo segue trabalhando com afinco e dedicação, seguindo três pilares básicos em seu atendimento: amor, humanização e acolhimento.