DR. ADRIANO VOLTA A COORDENAR DEPARTAMENTO DE GINECOLOGIA E OBSTETRÍCIA DA SANTA CASA

O bom filho a casa torna. Seguindo o ditado popular, a Santa Casa de Vinhedo tem de volta à coordenação de seu departamento de Ginecologia e Obstetrícia (GO) o Dr. Adriano Chitacumula. O médico já havia comandado o setor de 2007 a 2022. Angolano de nascimento, ele trabalha há 28 anos no hospital, que foi seu primeiro empregador no Brasil.

A assinatura dos documentos formalizando o retorno do Dr. Adriano ao cargo ocorreu na tarde desta segunda-feira (01) e contou com as presenças do Provedor da instituição, Julliano Gasparini; das advogadas Dra. Sandra Viel (diretora jurídica) e Beatriz Cavalli; do 1º tesoureiro, Paulo Garcia; da gerente de Enfermagem Rosiane Ampudia; do médico do Núcleo Interno de Regulação (NIR), Dr. Omar Abbas; e da supervisora de Enfermagem Materno-Infantil, Tayná Montesino.

Dr. Adriano recebe do Provedor Julliano Gasparini o jaleco que marca sua volta à coordenação da GO da Santa Casa

“Deixei de exercer a função há dois anos por ser diretor técnico do hospital e querer dar a chance de outro profissional comandar a GO. Me sinto parte da Ginecologia da Santa Casa após sua reabertura e agraciado novamente em exercer este cargo. Aqui é praticamente a minha casa”, revelou Adriano Chitacumula.

Segundo Julliano Gasparini, o médico ginecologista está desde 1996 na Santa Casa. “Ele é muito competente e querido por todos, além de ter o perfil ideal para exercer a coordenação da GO”, completou o Provedor.

Dr. Adriano Chitacumula, Julliano e tesoureiro Paulo Garcia assinam documento que ratifica o retorno do médico ao comando da GO

Ginecologista angolano trabalha na Santa Casa de Vinhedo desde 1996. “Aqui é praticamente a minha casa”