COPAVI ‘ADOTA’ TERCEIRO QUARTO A SER REFORMADO NA SANTA CASA

O Conselho de Pastores de Vinhedo (COPAVI) confirmou que vai ‘adotar’ o terceiro quarto a ser reformado pela Santa Casa.

A confirmação foi feita pelo presidente do COPAVI, o Pastor Ânderson Moreira de Carvalho, durante visita feita aos dois novos quartos que serão oferecidos pela Santa Casa.

A visita ocorreu ao lado do Provedor do hospital, Julliano Gasparini, e do gerente de Suprimentos Rodrigo Paschoal.

Julliano agradeceu pelo apoio e lembrou que continua em busca de outras empresas e instituições que possam apoiar o projeto de reforma de todos os quartos.

O Pastor Ânderson esteve no quarto 22, que está pronto após passar por uma grande reforma. O local ganhou piso novo de porcelanato, as paredes receberam pintura com massa corrida e adaptações nas instalações elétrica e hidráulica.

Julliano apontou outras novidades: armários produzidos pela própria equipe em MDF com tons de carvalho, assim como foi utilizado MDF também em dois painéis – num deles, fica embutida uma TV de 32 polegadas. No outro painel, está embutida a régua de oxigênio.

“Os novos quartos também terão, assim como esse, frigobar, camas elétricas e ar condicionado”, lembrou Julliano. Também há novidades no banheiro, com barras de apoio e duchas higiênicas.

Além disso, o quarto recebeu piso em porcelanato (nos banheiros, o piso é de granito travertino), janelas e portas em alumínio branco e luminárias de LED.

As novidades também foram aprovadas por duas vinhedenses que visitavam familiares na Santa Casa – e que também aproveitaram a presença do Pastor Ânderson para conhecer o novo quarto.

Elisabeth de Oliveira Santos, moradora do Jardim Miriam, e Noêmia Barbosa da Silva também gostaram do que viram – elas observaram, inclusive, a beleza do novo enxoval, pois havia lençóis e toalhas com o logo da Santa Casa bordado.

Julliano acrescentou, também, que os colchões também têm uma novidade (evitam a formação de feridas), informou que dois quartos devem ser inaugurados nos próximos dias – e que devem começar as obras de outros dois quartos já em abril.