COM VERBA IMPOSITIVA DE VEREADORES, SANTA CASA VAI INICIAR REFORMA DE DOIS QUARTOS-MODELO

A Santa Casa de Vinhedo iniciará, nos próximos dias, a reforma de dois quartos. A obra será executada graças a verba destinada por uma emenda impositiva da Câmara vinhedense.

A emenda impositiva número 77/2022 foi enviada pelos vereadores Thiago de Paula, Mazinho, Inês da Saúde, Pastor Léo Fernandes e Paulinho Palmeira.

A intenção é aproveitar a verba destinada pelos vereadores para ter dois quartos que servirão de ‘modelo’ para os demais.

“É o primeiro passo para que a Santa Casa ofereça quartos com um padrão de qualidade semelhante aos melhores hospitais da Capital”, acredita o Provedor Julliano Gasparini.

“O nosso objetivo é oferecer quartos de internação com equipamentos que propiciem conforto tanto ao paciente quanto aos acompanhantes”, comenta Julliano.

“Nesse sentido, agradeço aos vereadores que assinaram a emenda, assim como ao Dr. Dario Pacheco, que sempre está ao nosso lado nos ajudando para, a cada dia, oferecer uma Santa Casa melhor aos usuários”.

A ideia passa por oferecer quartos com aparelhos de tevê de LED, frigobar, poltronas articuláveis e camas com comandos eletrônicos – algo que não existe hoje.

A emenda impositiva destina verba para a reforma de dois quartos. A verba também contempla gastos com alvenaria, partes hidráulica e elétrica e a pintura dos quartos.

“Este será o novo padrão dos nossos quartos”, afirma Julliano. “Isso vai se somar ao atendimento de qualidade já prestado por nossas equipes médicas e de Enfermagem, sempre com a busca pela excelência no atendimento e no acolhimento humanizado”, prossegue o Provedor.

As obras serão realizadas pela própria equipe da Santa Casa – que vai trabalhar em horário alternativo para não atrapalhar o fluxo de manutenção do hospital.

Os demais quartos serão reformados através da campanha ‘Abrace a Santa Casa’, em que empresas e instituições estão sendo convidadas a auxiliar nas obras. Inúmeras instituições já aderiram e outras estão conversando com o Provedor Julliano Gasparini.