COLCHÕES PNEUMÁTICOS ENTREGUES POR PARCEIRO VÃO EQUIPAR UTI DA SANTA CASA DE VINHEDO

Um empresário local fez a doação de vinte colchões pneumáticos para a Santa Casa de Vinhedo.

A doação foi feita sob a condição de anonimato. O material foi recebido pelo Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Julliano agradeceu ao empresário e lembrou que o hospital tem recebido outros equipamentos importantes, e que ajudarão a Santa Casa a oferecer atendimento cada vez melhor.

Os colchões pneumáticos são novos e vão equipar os leitos da Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Vinhedo, dando mais conforto aos pacientes.

“Em nome da Santa Casa de Vinhedo, agradeço a todos os que têm contribuído, de diversas formas, para a melhoria do atendimento de nosso hospital. A Santa Casa segue de portas abertas para todos os que queiram conhecer o nosso trabalho”, disse Julliano.