COLABORADORES DA SANTA CASA DE VINHEDO RECEBEM HOMENAGEM DA CÂMARA

Quatro colaboradores da Santa Casa de Vinhedo estão entre os homenageados pela Câmara Municipal com a entrega de títulos honoríficos.

Por indicação do vereador Pastor Léo Fernandes, foram agraciados os médicos Dr. João Marcos Gomes (Título de Cidadão Vinhedense) e Dra. Juliana Fonseca Freire Beneveli. A vereadora Inês da Saúde foi autora de projeto homenageando o Dr. Adriano Chitacumula (Medalha ‘Ayrton Senna da Silva’). A Ouvidora Lucilene Mauro recebeu o Diploma do Mérito Administrativo graças a uma indicação feita pelo vereador Val Souza.

As sessões solenes de entrega dos títulos foram realizadas na quarta-feira (22) e quinta-feira (23) – ambas na Igreja Batista Água Viva (Ibaviva).

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, destacou sua alegria, em nome do hospital, por essas quatro personalidades que tiveram o seu trabalho reconhecido pela Câmara.

“A Santa Casa é formada por pessoas que, ao longo do tempo, se caracterizam por dar o seu melhor em prol do hospital, dos pacientes, amigos e familiares. Em nome da Irmandade da Santa Casa, quero agradecer aos vereadores Pastor Léo Fernandes, Inês Diogo e Val Souza, autores das propostas que concederam as homenagens”, comentou Julliano.