CÂMARA APROVA REPASSES DE VERBA PARA SANTA CASA DE VINHEDO

A Câmara Municipal de Vinhedo aprovou, por unanimidade, dois projetos de lei referentes a repasses financeiros para a Santa Casa.

No total, o hospital foi beneficiado com R$ 4,2 milhões.

Foram aprovados o Projeto de Lei 124/2023, que autoriza a Prefeitura a formalizar Termo de Convênio e repassar R$ 200 mil, provenientes de Emenda Parlamentar de autoria do deputado federal Carlos Sampaio.

O outro Projeto de Lei aprovado foi o número 125/2023, autorizando o repasse de R$ 4 milhões para a Santa Casa vinhedense.

O Provedor Julliano Gasparini agradece aos vereadores, ao Prefeito Dr. Dario Pacheco e ao deputado federal Carlos Sampaio pelo apoio dado ao hospital. “Em nome de meus colegas da Mesa Administrativa e de todos os funcionários do hospital, fica o nosso agradecimento aos vereadores e ao Prefeito Dr. Dario, bem como ao deputado Carlos Sampaio. Esses repasses serão fundamentais para o planejamento deste final de ano e para projetos futuros”, expressa o Provedor.

Os Projetos foram aprovados na sessão ordinária realizada pelo Legislativo em 30 de novembro.