ARQUITETAS DA IBAVIVA INICIAM REVITALIZAÇÃO DE ALAS DA SANTA CASA

Teve início a revitalização das alas da Santa Casa de Vinhedo, através da pintura das paredes da Maternidade, em tons de bege e verde. A melhoria é resultado de uma parceria do hospital com a Igreja Batista Água Viva (Ibaviva) e está sendo feita pelas arquitetas Natália Salcedo, Ana Pieve, Natália Telles e Camila França.

As primeiras conversas para definir o projeto de revitalização ocorreram em setembro do ano passado. “Na ocasião, acompanhamos as profissionais pelas alas do hospital e elas ainda examinaram a planta baixa do prédio. A pintura nos corredores da Maternidade ficou linda e tornou o setor ainda mais bonito e aconchegante”, destaca o Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini.

Arquitetas responsáveis pelo projeto doaram as tintas e os insumos e contam com a ajuda de voluntários

As quatro arquitetas doaram as tintas e os insumos e contam com a ajuda de voluntários para realizar a pintura. A próxima ala que receberá pintura nova será a Ortopedia.

Revitalização da Santa Casa, com a pintura das paredes da Maternidade, é resultado de uma parceria do hospital com a Ibaviva