APRESENTADOS NOVO PROVEDOR E MESA DIRETORA AO CORPO CLÍNICO DA SANTA CASA DE VINHEDO

Em reunião realizada na noite desta segunda-feira (10), membros do Corpo Clínico da Santa Casa de Vinhedo fizeram balanço positivo do trabalho realizado nos últimos 18 meses pela Administração do Hospital.

No encontro foi realizada a ‘apresentação oficial’ do novo Provedor e dos integrantes da Mesa Diretora – que iniciaram oficialmente, em 23 de junho último.

Médico da Santa Casa desde 1973, o Dr. Dario Pacheco, prefeito de Vinhedo, reafirmou a importância de que o trabalho da nova Provedoria e Mesa Diretora se dê em consonância com a Administração e o Corpo Clínico do hospital.

Dr. Dario salientou ainda que a Santa Casa de Vinhedo deve contar com a atuação dos profissionais de acordo com suas competências e no âmbito de suas atribuições.

Ele também fez questão de parabenizar a Administração da Santa Casa “pelos resultados alcançados” e “pelos projetos almejados”, reiterando a sua disposição em seguir contribuindo para o desenvolvimento da instituição.

O Diretor Clínico da Santa Casa, o Dr. João Marcos Gomes também destacou o trabalho desempenhado pela Administradora Lilian Bresser nos últimos 18 meses e salientou a importância da qualificação e valorização do Corpo Clínico. Afirmou ainda que a gestão compartilhada com o apoio recíproco serão os pilares para que a Santa Casa siga crescendo e oferecendo atendimento de qualidade.

A Administradora Lilian Bresser agradeceu pelo que definiu como “parceria” com o Corpo Clínico e ressaltou que é a qualidade dos serviços prestados, aliada à qualificação dos médicos e de todos os colaboradores dos diversos setores, os fatores que levam aos resultados financeiros.

O Provedor da Santa Casa, Julliano Gasparini, agradeceu a todos pela presença, apoio e trabalho de cada um em prol da instituição.

Julliano enfatizou que embora haja uma melhoria crescente nas condições oferecidas, ainda há necessidade de a Santa Casa seguir investindo tanto em questões estruturais quanto na permanente qualificação do seu corpo de colaboradores. “Esse é o nosso foco”, definiu.

Pela Mesa Diretora estavam presentes, também, Arthur Biancalana (Vice-Provedor), Paulo Garcia (Primeiro Tesoureiro) e Valmir Gallo (Primeiro Secretário).

Pelo Corpo Clínico do hospital também participaram da reunião os médicos Carlos Vernin (Cirurgia Geral), Paulo Marques Pinto Filho (Pediatria), Roberto Abib Júnior (Ortopedia) e Eduardo Varella (Urologia).

Pelo hospital também estava presente a advogada Beatriz Cavalli.