APÓS ALTA HOSPITALAR, MÃE DE PACIENTE AGRADECE POR ATENDIMENTO DA SANTA CASA DE VINHEDO

Luciana Giacullo, mãe de uma paciente atendida pela Santa Casa de Vinhedo, fez questão de escrever uma carta para o hospital agradecendo pela atenção dispensada a ela e à filha.

Ana Beatriz Giacullo Mosca sofreu uma fratura de fêmur após um acidente de trânsito, foi prontamente atendida, passou por uma cirurgia e recebeu alta hospitalar em 7 de julho.

Em sua carta, Luciana destacou “desde a recepção no Pronto Atendimento até o trabalho de médicos, ortopedistas, fisioterapeutas e equipes de Enfermagem.

“Todos ajudaram com palavras de conforto e carinho, em especial o enfermeiro Ricardo, os técnicos de Enfermagem Fran, Mirian, Edson, Paulo, Simone e Vivian, médicos e os fisioterapeutas Gabriel e Amanda.”

Em nome da Santa Casa de Vinhedo, o Provedor Julliano Gasparini e a Administradora Lilian Bresser também agradeceram pela mensagem recebida, reiterando que o objetivo do hospital é a busca do atendimento humanizado e de qualidade.