A Santa Casa de Vinhedo completa 60 anos de história.

No aniversário de 60 anos da Santa Casa de Vinhedo, o mês de maio foi marcado por conteúdos especiais nas redes sociais do hospital, contando a história do local, mostrando os serviços e toda a estrutura hospitalar.

O hospital foi inaugurado em 1 de maio de 1962 com 50 leitos e 15 funcionários.

Hoje em dia, o local já conta com 102 leitos, sendo 18 de UTI, 5 salas cirúrgicas e maternidade, e 390 funcionários.

A Santa Casa ao longo desses anos passou por várias reformas e melhorias; sendo uma delas o trabalho com a tecnologia integrada.

Por ser uma Entidade filantrópica e sem fins lucrativos, sua receita é mantida pelo convênio SUS, operadoras privadas, particulares, doações e projetos de órgãos públicos.

O local atende os usuários de convênios particulares e do SUS.

Acompanhe as redes sociais do hospital e confira as publicações especiais de aniversário, vídeos e fotos históricas, que contam um pouco de como a Santa Casa marcou e marca a história da cidade de Vinhedo.