BAZAR BENEFICENTE DA SANTA CASA DE VINHEDO RECEBE MUITOS VISITANTES E COLABORADORES

O bazar beneficente da Santa Casa de Vinhedo, realizado nesse sábado (9), teve muitos visitantes e a presença de colaboradores do hospital. Eles foram atraídos pelos preços baixos e a qualidade das peças, doadas por munícipes, empresas e entidades. Inês Gasparini, por exemplo, mãe do Provedor da instituição, Julliano Gasparini, cedeu uma arara repleta de conjuntos, camisas e calças ao bazar, que terá renda revertida à compra de uniformes para os funcionários de diversos setores. Inês foi presidente do Lions Clube de Vinhedo até junho deste ano.

 

Quem compareceu ao evento beneficente gostou do que viu. Profissionais da Saúde também foram ao bazar e compraram jalecos brancos a preços bastante atrativos. Foram os casos das médicas Maria Luiza Penna e Bárbara Machado, da Clínica Geral da Santa Casa. “Comprei três jalecos por um terço do valor cobrado nas lojas. As peças aqui são de boa qualidade e até vestido para sair à noite e livros eu adquiri. O atendimento dos voluntários também foi ótimo”, disse a Dra. Maria Luiza. “Por ser alta, normalmente tenho dificuldade em achar roupas do meu número, mas no bazar eu encontrei”, emendou ela.

 

Maria Luiza e Bárbara têm mais um motivo para estares felizes com os artigos que adquiriram. “Aproveitamos a oportunidade para comprar produtos em ótimo estado, ajudando o hospital. Até ganhei o bordado de meu nome no jaleco”, disse Bárbara.

 

Rosiane (3ª da esq. para a dir.) posa ao lado das voluntárias: “Bazar da Santa Casa também mobiliza e integra a equipe, que agrega valores de cidadania ao hospital”

 

INTEGRAÇÃO E VALORES

 

Segundo a gerente de Enfermagem da Santa Casa, Rosiane Ampudia, o bazar não visa apenas arrecadar dinheiro em benefício do hospital. “Ações como essa também mobilizam e integram nossa equipe de voluntários. Agradeço a todos eles por doarem seu tempo na manhã de um sábado para contribuir socialmente com a instituição. Eles agregaram valores de cidadania à Santa Casa”, finalizou Rosiane.

 

Para realizar o evento, a gerente de Enfermagem contou com a importante ajuda da equipe da enfermeira Alcione Maria Soares dos Passos, coordenadora do Núcleo de Educação Continuada (NEC), da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) e das clínicas médicas da instituição.

 

Visitantes escolhem roupas, vendidas no evento a preços muito baixos

 

Doutoras Maria Luiza e Bárbara compraram jalecos brancos com preço um terço do valor cobrado em lojas

 

Inês Gasparini, mãe do Provedor Julliano, doou ao bazar uma arara cheia de blusas, conjuntos e calças

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *