COREN-SP ESTÁ NA SANTA CASA DE VINHEDO PARA OFERECER RENOVAÇÃO DE CARTEIRINHA E OUTROS SERVIÇOS

Dois representantes do Conselho Regional de Enfermagem de São Paulo (Coren) estarão nesta terça (10) e quarta-feira (11), das 8h às 14h, à disposição dos profissionais da área que trabalham no hospital.

Nestes dias, os colaboradores podem realizar a renovação de carteira, acerto de valores de anuidades em atraso, atualização de dados e a inscrição provisória no Coren. Também podem obter informações sobre convênios e outros benefícios oferecidos aos enfermeiros e técnicos de Enfermagem.

Anderson Roberto Rodrigues, conselheiro titular do Coren e coordenador do projeto Coren Participativo, e Sílvia de Souza Borges, enfermeira e colaboradora do Conselho, estão prontos para atender os profissionais da Santa Casa na sala da Psicologia.

Gerente de Enfermagem da Santa Casa, Rosiane Ampudia, Sílvia de Souza Borges, Alcione dos Passos e Anderson Rodrigues (conselheiro do Coren)

“Nesta quarta, também teremos o conselheiro Anderson realizando na Santa Casa uma palestra sobre segurança do paciente. Todos os colaboradores estão convidados a participar”, emenda a enfermeira do Núcleo de Educação Continuada, Alcione Maria Soares dos Passos.

“O Coren é um grande parceiro do hospital. Ele nos ajuda na capacitação dos profissionais, com as palestras que faz regularmente na Santa Casa, e a oferta de serviços importantes aos colaboradores em nossas dependências”, finaliza o Provedor do hospital, Julliano Gasparini.

Sílvia atende a supervisora de Enfermagem da Santa Casa, Luana Solla